Aplicar papel de parede ADcorista

INSTRUÇÕES DE APLICAÇÃO AUTOCOLANTE

Por favor, leia estas instruções cuidadosamente antes de aplicar em sua parede ou móveis.

Ou clique AQUI para verificar se há instaladores oficiais em sua região.
 

ANTES DE COMEÇAR

Inspecione cada rolo quanto a possíveis defeitos de impressão e verifique se os rolos possuem o mesmo número de execução / lote para a correspondência exata de cores antes de cortar e aplicar pois não é possível troca se o produto for utilizado. 
 

FERRAMENTAS NECESSÁRIAS

· Escada · Fita métrica · Nível · Régua de aço ou fio reto · Estilete · Lápis · Espátula (plástico liso, cartão de crédito ou pano dobrado).
 

PREPARAÇÃO DA SUPERFÍCIE

Para melhores resultados, limpe, seque e alise todas as superfícies. O produto não adere bem em superfícies sujas e irregulares como poeira, infiltração, mofo, descascando ou texturizadas. Deixe as superfícies recém-pintadas curarem por um período mínimo de 3 semanas antes de aplicar este papel de parede.
 

APLICAÇÃO (SE POSSÍVEL EM DUAS PESSOAS)

1) Corte o material na altura da sua parede deixando passar alguns centímetros na parte superior e inferior para aparar depois. Certifique-se de alinhar e conferir os encaixes da estampa/imagem antes de cortar e pendurar cada folha. Corte o produto com uma tesoura ou estilete. Se preferir, numere a parte de trás de cada faixa à medida que for mantendo o design na ordem correta.

2) Começando no lado esquerdo ou direito da parede, meça do canto a largura do papel e marque a parede levemente com um lápis. Usando seu nível, desenhe uma linha reta para baixo. Este é o guia para a sua primeira faixa e é muito importante que ela seja uma linha reta e vertical.

3) Descasque cerca de 30 a 30 cm do verso da parte superior do papel. Aplique o papel na parte superior da parede, permitindo que um pouco de excesso se sobreponha ao teto, que será cortado mais tarde. Alinhe o lado direito da tira à sua marca e pressione levemente a borda na parede ao longo da marca. Você pode reposicionar, se necessário, para garantir uma descida vertical.

4) Trabalhando de cima para baixo, afaste a parte traseira enquanto pressiona o papel uniformemente contra a parede, alguns centímetros por vez. Cuidado para não puxar ou esticar o material ou o padrão não se alinhará. Para obter melhores resultados, peça a uma pessoa que guie o papel na parte superior e ao longo da costura, enquanto outra mantém a borda oposta da parede até que as costuras estejam alinhadas.

5) Usando uma espátula, plástico liso, cartão de crédito, pano dobrado ou apenas as mãos, desça a tira em um movimento para frente e para trás, alisando o material na parede e expelindo quaisquer bolhas de ar (trabalhe-as do centro para a borda da folha).

6) Apare o excesso de material no teto e no rodapé com uma linha reta e estilete afiado.

7) Repita o procedimento alinhando sua próxima faixa com a borda da faixa aplicada certificando-se de que o padrão da estampa esteja alinhado perfeitamente ao fazê-lo.

LIMPEZA

O papel de parede autocolante é lavável e pode ser limpo com um detergente neutro e uma esponja ou pano úmido.
 

REPOSIÇÃO OU REMOÇÃO

Comece pelos cantos superiores, puxando com firmeza, uniformidade e lentamente para baixo, trabalhando paralelamente à superfície. Cuidado para não esticar demais o material. Não permita que as superfícies adesivas entrem em contato, pois são muito difíceis de separar sem danificar.
 

PARA MELHORES RESULTADOS

Aplique em superfícies lisas e limpas. NÃO aplique em paredes recém pintadas ou revestidas com papel (deixe a tinta secar por pelo menos 3 semanas). NÃO aplique em móveis lacados. O desbotamento dos móveis expostos à luz solar não está relacionado ao uso do nosso produto. Pode não funcionar em superfícies com muita textura. Teste em uma área discreta antes de aplicar o papel na parede ou outras superfícies delicadas. Junto com o produto também acompanha guia prático de instalação e confira abaixo alguns vídeos ou clique AQUI para verificar vídeos com dicas e treinamentos profissionais. 

Meia Parede:

Murais:

Não nos responsabilizamos por danos causados durante a aplicação ou pelos serviços prestados por instaladores. Apenas indicamos mão de obra qualificada para o consumidor final. Encontre o instalador mais próximo de sua cidade e entre em contato diretamente com o mesmo. Não teremos nenhuma participação na negociação entre o cliente e o aplicador. Cuidamos para que o impresso do produto final seja entregue com a total condição de uso e não prestamos assistência "full time" e de imediato relacionado a aplicação. Favor verificar atentamente o manual de instalação ou contratar algum profissional de confiança