Aplicar papel de parede ADcorista

INSTRUÇÕES DE APLICAÇÃO AUTOCOLANTE

Por favor, leia estas instruções cuidadosamente antes de aplicar em sua parede ou móveis.

ANTES DE COMEÇAR

Inspecione cada rolo quanto a possíveis defeitos de impressão e verifique se os rolos possuem o mesmo número de execução / lote para a correspondência exata de cores antes de cortar e aplicar pois não é possível troca se o produto for utilizado. 
 

FERRAMENTAS NECESSÁRIAS

· Escada · Fita métrica · Nível · Régua de aço ou fio reto · Estilete · Lápis · Espátula (plástico liso, cartão de crédito ou pano dobrado).
 

PREPARAÇÃO DA SUPERFÍCIE

Para melhores resultados, limpe, seque e alise todas as superfícies. O produto não adere bem em superfícies sujas e irregulares como poeira, infiltração, mofo, descascando ou texturizadas. Deixe as superfícies recém-pintadas curarem por um período mínimo de 3 semanas antes de aplicar este papel de parede.
 

APLICAÇÃO (SE POSSÍVEL EM DUAS PESSOAS)

1) Corte o material na altura da sua parede deixando passar alguns centímetros na parte superior e inferior para aparar depois. Certifique-se de alinhar e conferir os encaixes da estampa/imagem antes de cortar e pendurar cada folha. Corte o produto com uma tesoura ou estilete. Se preferir, numere a parte de trás de cada faixa à medida que for mantendo o design na ordem correta.

2) Começando no lado esquerdo ou direito da parede, meça do canto a largura do papel e marque a parede levemente com um lápis. Usando seu nível, desenhe uma linha reta para baixo. Este é o guia para a sua primeira faixa e é muito importante que ela seja uma linha reta e vertical.

3) Descasque cerca de 30 a 30 cm do verso da parte superior do papel. Aplique o papel na parte superior da parede, permitindo que um pouco de excesso se sobreponha ao teto, que será cortado mais tarde. Alinhe o lado direito da tira à sua marca e pressione levemente a borda na parede ao longo da marca. Você pode reposicionar, se necessário, para garantir uma descida vertical.

4) Trabalhando de cima para baixo, afaste a parte traseira enquanto pressiona o papel uniformemente contra a parede, alguns centímetros por vez. Cuidado para não puxar ou esticar o material ou o padrão não se alinhará. Para obter melhores resultados, peça a uma pessoa que guie o papel na parte superior e ao longo da costura, enquanto outra mantém a borda oposta da parede até que as costuras estejam alinhadas.

5) Usando uma espátula, plástico liso, cartão de crédito, pano dobrado ou apenas as mãos, desça a tira em um movimento para frente e para trás, alisando o material na parede e expelindo quaisquer bolhas de ar (trabalhe-as do centro para a borda da folha).

6) Repita o procedimento alinhando sua próxima faixa com uma pequena sobreposiçãocertificando-se de que o padrão da estampa esteja alinhado perfeitamente ao fazê-lo.

7) Apare o excesso de material no teto e no rodapé com uma linha reta e estilete afiado.

LIMPEZA

O papel de parede autocolante é lavável e pode ser limpo com um detergente neutro e uma esponja ou pano úmido.
 

REPOSIÇÃO OU REMOÇÃO

Comece pelos cantos superiores, puxando com firmeza, uniformidade e lentamente para baixo, trabalhando paralelamente à superfície. Cuidado para não esticar demais o material. Não permita que as superfícies adesivas entrem em contato, pois são muito difíceis de separar sem danificar.
 

PARA MELHORES RESULTADOS

Aplique em superfícies lisas e limpas. NÃO aplique em paredes recém pintadas ou revestidas com papel (deixe a tinta secar por pelo menos 3 semanas). NÃO aplique em móveis lacados. O desbotamento dos móveis expostos à luz solar não está relacionado ao uso do nosso produto. Pode não funcionar em superfícies com muita textura. Teste em uma área discreta antes de aplicar o papel na parede ou outras superfícies delicadas. Junto com o produto também acompanha guia prático de instalação e confira abaixo alguns vídeos ou clique AQUI para verificar vídeos com dicas e treinamentos profissionais. 

Meia Parede:

Murais:

ATENÇÃO: Não nos responsabilizamos por danos causados durante a aplicação ou pelos serviços prestados por instaladores. Encontre o instalador mais próximo de sua cidade e entre em contato diretamente com o mesmo. Não teremos nenhuma participação na negociação entre o cliente e o aplicador. Cuidamos para que o produto seja entregue com a total condição de uso e não prestamos assistência "full time" e de imediato relacionado a aplicação. Favor verificar atentamente o manual de instalação ou contratar algum profissional de confiança. Em redes sociais ou empresas de comunicação visual de sua cidade, há profissionais que fazem apenas aplicação de autocolantes.

É muito importante que siga as instruções de uso. E outra medida super importante, é de que o produto deve ser conferido atentamente antes de ser utilizado. Ou seja, se houver alguma insatisfação, dano ou erro, o produto não deve ser utilizado. Se o produto for utilizado (aplicado na parede), não será realizado de forma alguma qualquer tipo de nova remessa, troca ou devolução. Agora se o produto não for utilizado, é só entrar em contato conosco imediatamente e aguardar nosso retorno.

Recomendamos também que durante o processo de compra, preste bastante atenção se as medidas estarão sendo registradas (informadas) corretamente. Analise também se o modelo, cores e detalhes (faça zoom nas imagens) é realmente o que necessita.

Confira AQUI a política de troca ou devolução.