Trocas e Devoluções

Como funciona a política de troca e devolução?

Nossa política de troca e devolução está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, preservando os seus direitos. 

 

 

Considerações Gerais sobre Troca e Devolução
 

 

Em busca de realizar nossas vendas e garantir a total satisfação nas suas compras realizadas em nosso site, caso você não tenha ficado satisfeito com a sua compra, basta seguir os procedimentos de nossa Política de Troca e Devolução, que foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento a variedades, tamanhos, cores  e detalhes em geral.

O consumidor pode desistir no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição, para resolver a ocorrência comunicada por você à nossa Central de Atendimento.

 

É muito importante que siga as instruções de uso, pois não nos responsabilizamos pelo que ocorre na aplicação. Outra medida super importante, é de que o produto deve ser conferido atentamente antes de ser utilizado. Ou seja, se houver alguma insatisfação, dano ou erro, ela deve ser relatada imediatamente não utilizando o produto. Se o produto for utilizado (aplicado), fica impedido de nossa parte alguma medida como troca ou devolução.

 

Recomendamos que durante o processo de compra, preste bastante atenção se as medidas estarão sendo registradas/informadas corretamente. Analise também se o modelo, cores e detalhes (faça zoom nas imagens) é realmente o que necessita. 

Política de Troca e Devolução: As situações previstas são:

Insatisfação com o produto

Caso você receba o produto e desista de sua compra, você tem a opção de devolver o produto e receber uma restituição no valor da compra.

Orientações:
Você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto adquirido. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas. Você só poderá devolver o produto se ele estiver em sua embalagem original ou em outra embalagem que possua segurança no transporte evitando danos ou violação. 

Constatada qualquer divergência, como produto utilizado, embalagem violada, registros incorretos por parte do comprador, a loja fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia.
Portanto, para sua maior segurança e para que não ocorra transtornos, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de utilizar.

Atenção:
Não serão aceitos produtos com embalagem violada e indícios de uso.
A loja é quem determina a forma de envio, portanto é realmente necessário que você entre em contato com a nossa Central antes de devolver o produto. O envio do produto deve ser feito via Correios ou Transportadora conforme determinação a ser informada após efetuar o seu contato.

Você deve devolver o produto sempre com a 2ª via da nota fiscal ou cópia do pedido, descrevendo o motivo da devolução. A ausência de nota fiscal ou cópia do pedido impedirá a identificação de seu pedido e consequentemente a restituição do valor pago. A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s).

Você poderá optar por:
Restituição do valor do produto:
Em compras pagas através de cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do seu cartão.

Em compras pagas através de boleto bancário, a restituição será efetuada via conta corrente em nome do comprador. Este processo pode levar até 5 dias úteis.

Produto avariado

Caso você receba o produto adquirido avariado pelo transporte, será feita a substituição do produto avariado por um outro produto igual ao descrito em sua nota fiscal e cópia do pedido.

Orientações:
Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com nossa Central. 
Caso você detecte a avaria após o recebimento, você tem 24 horas para entrar em contato com a nossa Central. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

Produto com defeito de fabricação

Caso o produto adquirido apresente algum defeito, você deve entrar em contato imediatamente conosco pelo email trafego@adcorista.com.br informando o número do pedido, especificando o defeito e anexando fotos.

Produto em desacordo com o pedido

Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você pode optar pela troca do produto ou devolução/reembolso.

Orientações:
Se você detectar no ato da entrega que o produto é divergente do produto que você adquiriu, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com nossa Central.
Caso você detecte a divergência após o recebimento, você tem 24 horas para entrar em contato com a nossa Central. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.
A troca só será efetivada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de divergência entre produto adquirido e produto entregue, indícios de mau uso, a loja fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto entregue é igual ao produto adquirido, basta confrontar a cópia do pedido com os dados da embalagem.

Meu produto apresenta problemas ou tenho dúvidas, como faço?

Entre com contato imediatamente com nossa Central de Atendimento a Clientes, que está disponível para auxiliá-lo de segunda à sexta das 08h00 às 18h00.

Como faço para cancelar um pedido que acabei de fazer?

Se a forma de pagamento escolhida foi boleto e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de 4 dias, sem custo ou cobrança posterior. 

Se a forma de pagamento tenha sido realizado através de cartão de crédito, é necessário que entre em contato imediatamente conosco para que seja possível paralisar a tempo nosso processo logístico.

Recebi um pedido e desisti da compra. O que devo fazer?

Você terá 7 dias corridos da data de recebimento da mercadoria para manifestar sua desistência via e-mail ou atendimento online.

 

Horário de Atendimento de Segunda a Sexta das 8h00 às 18h00

SAC: atendimento@adcorista.com.br