Devolução, Troca e Reembolso
Prazos e Condições
A devolução de impressões personalizadas sob medida segue um princípio semelhante ao dos móveis planejados. Por se tratarem de produtos customizados e feitos especificamente para você, o direito de arrependimento, previsto pelo Código de Defesa do Consumidor (CDC) para compras online ou fora do estabelecimento, geralmente não se aplica.
Isso significa que, se você simplesmente não gostar do resultado final (como a cor ou material), a empresa não é obrigada a aceitar a devolução ou fazer o reembolso.
Verifique antes de Comprar
É essencial que você analise atentamente todos os detalhes do seu pedido antes de finalizá-lo. Tenha certeza de que as imagens, dimensões e especificações solicitadas atendem às suas necessidades. Uma vez que a produção é iniciada, o produto é considerado exclusivo, o que inviabiliza sua revenda, conforme o Artigo 49 do CDC.
Defeitos e Erros de Produção
Caso o item apresente um defeito de fabricação ou um erro de produção, você tem o direito de solicitar a correção. Para isso, é fundamental que:
-
Você entre em contato em até 7 dias corridos após o recebimento.
-
Envie fotos claras do produto e da embalagem para análise.
-
Em caso de constatação do defeito, a ADcorista fará as correções necessárias ou enviará uma nova remessa sem custos adicionais.
Danos no Transporte
Sua inspeção é a etapa mais importante. Não instale o produto se ele estiver danificado. Ao receber o pedido, inspecione-o imediatamente. Se o item estiver com algum dano visível, como amassado ou rasgado, entre em contato imediatamente, enviando fotos claras do produto e da embalagem, para que possamos avaliar o problema e corrigi-lo.